Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca: 

 

 

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de qualquer meio de comunicação, Whatsapp ou e-mail ([email protected]), enviando fotos ou vídeos claros do defeito ou do produto errado que você recebeu. Vale lembrar que a garantia de 1 ano é única e exclusiva para o banho da joia (3 meses para anéis), além disso você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Após a verificação da foto, geramos uma etiqueta de envio reversa para que você embale e leve o pacote até uma agência dos correios. Pronto! Sua parte já está finalizada. Outra observação importante é que esse processo é totalmente por nossa conta, você não paga nada.

 

2. Assim que recebermos sua peça, analisaremos o produto em no máximo 3 dias úteis. A análise é feita em peças com problemas no banho, para verificarmos se o problema foi o mau uso do cliente (Você recebe um cartão garantia com todos os cuidados necessários com a sua joia) ou realmente um problema técnico. Caso constatado o defeito no banho, entraremos em contato pelo mesmo meio em que você nos contatou. Então você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

• Receber o reembolso do valor pago.

 

• Receber um novo produto igual o encomendado.

 

• Receber um produto de valor semelhante.

 

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.